Escola de Negócios do RH
Servicios de recursos humanos
Cerqueira César, São Paulo, SP 3974 seguidores
Um ecossistema de soluções para estrategistas de pessoas ♟
Sobre nosotros
O ponto de intersecção entre a teoria e a prática para a formação estratégica de líderes e especialistas em Recursos Humanos. Com mais de 7 mil profissionais formados, 3 livros publicados e mais de 100 empresas atendidas, oferecemos formações e certificações especializadas em subsistemas de forte impacto no RH. Além dos cursos individuais, também oferecemos programas de treinamento In Company, na qual, já conduzimos o desenvolvimento de grandes nomes do mercado, em pautas estratégicas, como: - Plano de sucessão; - Avaliação de Desempenho com a Matriz 9box; - Comitê de Calibração; - OKR e KPI's para RH; - Educação corporativa. Disponibilizamos diversos recursos estratégicos e ferramentas para nossa comunidade de alunos, também somos especialistas na metodologia do 9Box e desenvolvemos um software de avaliação de desempenho, com resultados bastante efetivos, utilizando a matriz. Descubra uma abordagem direta e ferramental para o aprimoramento profissional em Recursos Humanos.
- Sitio web
-
https://escoladenegociosdorh.com.br/
Enlace externo para Escola de Negócios do RH
- Sector
- Servicios de recursos humanos
- Tamaño de la empresa
- De 2 a 10 empleados
- Sede
- Cerqueira César, São Paulo, SP
- Tipo
- Empresa pública
- Fundación
- 2022
Ubicaciones
-
Principal
Avenida Paulista, 2300
Andar Pilotis
Cerqueira César, São Paulo, SP 01310-300, BR
Empleados en Escola de Negócios do RH
-
Edgar Nascimento
Maior Especialista em Avaliação 9Box e Plano de Sucessão do Brasil | 3 Livros Publicados + 6 mil alunos
-
Adriana Sabino
Consultora para Gente e Gestão | Especialista em Desenvolvimento e Transição de Carreira | Liderança Humanizada | Psicologia e Cultura…
-
Joyce Nascimento
Consultora Comercial
Actualizaciones
-
Você acabou de finalizar a avaliação de desempenho e percebe que um colaborador ficou plotado no Box 1 da matriz 9Box. A pergunta que surge na sua cabeça é inevitável: “É hora de demitir?” Se sua resposta imediata foi "sim", é hora de dar um o atrás e refletir. O fato de alguém estar no Box 1 não significa, automaticamente, que ele ou ela deva sair.