Já está no ar o terceiro episódio do Pró-Espuma Cast! E hoje, nosso convidado especial é o Dr. George Pinheiro, médico do sono, médico assistente do laboratório do sono do INCOR, da Faculdade de Medicina da USP, doutor em ciências pela FMUSP e editor da revista Sono, uma publicação da Associação Brasileira do Sono. Um bate-papo amplo sobre a saúde do sono dos brasileiros e as principais recomendações para uma boa higiene do sono. Está imperdível! e agora o link https://lnkd.in/ds89ZzJ5 e confira na íntegra. #ProEspumaCast #Podcast #ProEspuma #Sono #HigienedoSono #BemEstar #Saude #DormirBem
Pró-Espuma
Comercio al por menor
São Paulo, São Paulo 298 seguidores
Muito mais que um certificado de qualidade
Sobre nosotros
O Instituto Nacional de Estudos do Repouso - INER - foi criado em 1984, através da iniciativa pioneira de um seleto grupo de fabricantes de colchões e de matérias-primas, que sentiram a necessidade de criar uma instituição sem fins lucrativos, normativa e fiscalizadora, com objetivo de regulamentar o mercado de colchões de espuma, oferecendo ao consumidor um produto com qualidade superior e com rígido controle de qualidade. Com base em pesquisas e estudos, foi desenvolvida a primeira norma técnica para a fabricação de colchões de espuma no Brasil. E para identificar esses colchões diferenciados foi criado o inédito Certificado de Qualidade Pró-Espuma.
- Sitio web
-
http://www.proespuma.org.br/
Enlace externo para Pró-Espuma
- Sector
- Comercio al por menor
- Tamaño de la empresa
- De 11 a 50 empleados
- Sede
- São Paulo, São Paulo
- Tipo
- Organización sin ánimo de lucro
- Fundación
- 1984
Ubicaciones
-
Principal
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 - Conjunto 1710
Cidade Monções
São Paulo, São Paulo 4571-000, BR
Actualizaciones
-
INER lança campanha em comemoração aos 40 anos do Certificado Pró-Espuma. O comercial, com duração de 30 segundos, será veiculado durante o mês de junho nos canais de tv por : GloboNews, Viva e GNT e reforça o slogan: “Há 40 anos garantindo a qualidade do seu sono”. Ao todo, serão 1.280 inserções, direcionados nas praças: Curitiba (PR), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Santos (SP).